quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não Me Arrependo

Não me arrependo
De nada, se aquilo
que aconteceu, aconteceu por um motivo
Foi e fez de mim o que sou hoje
Não me arrependo de nada
Hoje sou melhor que alguma vez fui
Amanhã serei melhor do que sou hoje
Não me arrependo.
Todos os passos que dei levaram-me a este caminho
Olho os que caminham a meu lado
Conquistaremos um lugar na história
A tabuleta ao nosso lado:
                        Distância: Infinito
                         Lugar: História
Nessa tabuleta por baixo
está escrito: “I know not what tomorrow will bring”
(a ultima frase de Fernando Pessoa)
e por baixo escrevo: Tomorrow will bring us everything
                                  We don’t need to fear nothing
                                  Fire is always burning
                                  Lilacs still growing
                                  Words still writing
                                  We still living
E sigo o meu caminho
Nada arrependido

Bernardo dos Santos Morgado

2 comentários: