segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pensamento



Lê estas palavras
Entendes alguma coisa?
Sentes algo?
Eu sinto porque fui eu que deixei escrito
Sinto o que penso e o que conheço
Sinto o que desconheço
Sinto que procuro. Conhecer mais
Pega na caneta e escreve
Escreve como eu
Pega num livro e lê
Lê como eu
Diz-me se não és feliz por um momento
Diz-me se não existe em ti um pensamento
Não vês as palavras de outra forma?
Pensa!
Pensa no que escreveste
Pensa no que leste
(Se realmente existe em ti o pensamento)
Pensaste?


Bernardo dos Santos Morgado

3 comentários:

  1. SENTI, é isto que importa, bem lá dentro de mim. Dmais, bj

    ResponderEliminar
  2. As palavras são mais que simples anagramas,as palavras não se delimitam, sempre avara palavras dentro das palavras...e pra cada letra um pensamento. Muito bom Bernardo.

    ResponderEliminar